02.02.2015
Autor: Box1824

2015 será o ano dos wearables

Segundo a Samsung, 2015 será o ano das tecnologias “vestíveis” (os wearables) se destacarem no look dos empresários ao redor do globo. Com a premissa de estarem “sempre conectados”, relógios inteligentes representarão o primeiro passo em direção a nova era – um acessório mais discreto que o Google Glass, mas com funcionalidades que também fazem da conexão com os sinais do corpo humano seu grande diferencial.

Segundo uma pesquisa realizada pela empresa, 47% das pessoas que usam os wearables se sentem mais inteligentes, 61% mais informadas e 37% relacionam os aparelhos ao desenvolvimento de suas carreiras.

A empresa listou as grandes tendências dos wearables esperadas para este ano. Entre elas, afirma que os sistemas automatizados passarão de “geek” para “chique”, movido por uma mudança dramática na experiência do usuário. Com isso, a própria realidade virtual e outros displays inovadores levarão a uma nova geração de compras digitais. Além disso, com a sincronização de informações e a tecnologia biofeedback proporcionada pelos wearables, as pessoas reestruturarão suas vidas para priorizar as “horas de poder” – ou seja, o saber dos momentos de alta perfomance dentro das suas rotinas.

Para saber mais, acesse o artigo do site da revista Galileu.

Matérias Relacionadas

Made by:

by

For:

vivo

VIVO - Conectados vivemos melhor