24.03.2015
Autor: Box1824

Adeus, São Longuinho!

Perder as chaves ou o controle remoto não será mais um problema com o Pixie. O dispositivo foi projetado para ajudar a encontrar qualquer objeto em casa, de forma simples. Com um design compacto e colorido, os pontos do Pixie podem ser colados em qualquer superfície e emite um alerta de localização para o aplicativo no celular (ou seja, só não dá pra perder o celular).

O dispositivo foi desenvolvido com sensores Bluetooth capaz de indicar a localização pelo smartphone, com sistema Android ou iOS, com uma leitura que alcança uma distância com cerca de 46 metros (150 pés). Em vez de mostrar o endereço no GPS, como alguns apps fazem, o Pixie mostra com mais exatidão o local através de um mapa em realidade aumentada, capaz de “visualizar” pelo celular o ambiente e ver um alvo em cada ponto do Pixie, nos locais onde estão os itens.

Uma das funções interessantes do Pixie é que ele pode ser usado para lembrar você de levar algum objeto em determinado dia. Assim, o gadget emite um alerta para o smartphone avisando que o usuário saiu do perímetro de rastreio sem o objeto. E caso algum item esteja fora do alcance dos 46 metros, recurso também oferece um histórico de buscas com o “visto pela última vez “, no qual o usuário consegue saber em qual local o objeto esteve.

Para saber mais sobre esse dispositivo indispensável, confira o artigo completo no site do Techtudo.

Made by:

by

For:

vivo

VIVO - Conectados vivemos melhor