12.05.2016
Autor: Box1824

Jornal New York Times vai lançar seu próprio kit-refeição

Com lançamento previsto para o verão nova iorquino, o jornal New York Times vai começar a vender kits-refeição, pacotes de ingredientes para as receitas de seu site NYT Cooking. Esta é mais uma forma do jornal buscar novas fontes de receita para compensar os declínios na venda da mídia impressa.

Em parceria com a startup de entregas de kit-refeição, Chef’d, o NYT vai enviar os ingredientes das receitas divulgadas para seus leitores dentro de 48 horas. É um método inteligente de ampliar os lucros e a relevância do conteúdo produzido pelo jornal.

“Há uma sensação de falta de talento, especialmente entre a geração Y que acha que dá muito trabalho cozinhar ravióli congelado e salada pré-lavada ao mesmo tempo. Eles dizem que os kits podem ensiná-los a cozinhar para conseguirem participar das conversas e se sentirem poderosos”, disse Melissa Abbott do Hartman Group, que pesquisa padrões alimentares, para uma matéria do jornal New York Times, justamente sobre a febre dos kit-refeição.

Saiba mais na notícia do Bloomberg.

Matérias Relacionadas

Made by:

by

For:

vivo

VIVO - Conectados vivemos melhor