11.08.2016
Autor: Box1824

Ligações rebeldes

Uma empresa sueca Rebtel disponibilizou um app, chamado Rebel Calling, que permite realizar ligações internacionais, por preço de chamada local e sem a necessidade de estar conectado a internet.

Realizar chamadas internacionais através de apps como Skype, Viber, Tango e WhatsApp virou uma boa opção para os que desejam fugir das taxas cobradas pelas operadoras de telefonia. O problema é que esses apps, embora ofereçam chamadas internacionais gratuitas, são instáveis e necessitam que o seu celular e o da pessoa chamada, estejam com uma boa conexão à internet.

Ao contrário do Viber, WhatsApp, Skype e outros apps concorrentes, o Rebtel não precisa que você esteja conectado a internet para que uma ligação seja feita. Magnus Larsson, CEO da empresa, explica que o serviço utiliza inicialmente uma conexão tradicional GSM, que é muito mais estável do que uma chamada de voz via internet, além de permitir que chamadas sejam feitas mesmo em lugares onde o sinal 3G/4G seja fraco, ou até mesmo inexistente. A Rebtel está oferecendo o serviço gratuitamente até o final do ano e após isso, cobrará US$ 1 por mês.

Saiba mais aqui.

Matérias Relacionadas

Made by:

by

For:

vivo

VIVO - Conectados vivemos melhor