22.10.2015
Autor: Box1824

O cartão de crédito do futuro

A idéia é simples: simplificar os serviços bancários e trazer transparência ao segmento.

O Nubank foi criado por uma startup em setembro do ano passado. No seu lançamento já tinha uma fila de espera de mais de 70 mil pessoas que gostariam de obter o seu.

O produto em sim é um Mastercard Platinum, mas o smartphone é essencial, já que o cadastro só pode ser feito pelo app Nubank, todas as consultas de compras podem ser feitas em real time por lá, além de possibilitar bloqueio do cartão em caso de perda ou roubo online. Ou seja, tudo é feito pelo próprio usuário e online.

Além disso, o contato com o Nubank também é todo online, o atendimento é realizado através de trocas de mensagens online na própria plataforma do app.

O objetivo da empresa é atingir um público mais jovem e conectado já que, segundo uma pesquisa que realizaram, 50% dos brasileiros tem menos de 30 anos e a maioria desses afirma não querer ter contato com uma agencia bancária.

Saiba mais.

Made by:

by

For:

vivo

VIVO - Conectados vivemos melhor