29.03.2016
Autor: Box1824

Plataforma de conteúdo de beleza da L’Oréal abre espaço para concorrentes

A L’Oréal – terceira maior anunciante do mundo, com um orçamento de US$ 5,3 bilhões, de acordo com o Ad Age Datacenter, criou o Fab Beauty, um elegante e discreto site que tem como público-alvo apenas os mais aficionados e entendedores de beleza.

O conteúdo do Fab, lançado discretamente no verão passado, é impulsionado por importantes influenciadores de moda e beleza que apontam tendências e exploram diversas culturas e rituais de beleza do mundo inteiro. Tudo isso não inclui apenas os produtos da marca, mas de toda a indústria cosmética.

A L’Oréal considera o Fab não como uma forma de vendas em massa, mas sim para garantir o engajamento de qualidade. Verhulst-Santos, presidente da divisão de produtos profissionais da L’Oréal, disse: “Nós sempre dissemos que nosso trabalho é lançar marcas e produtos, mas também promover e apoiar a indústria da beleza. (…) Trata-se de neutralidade, experiência e personalização, não de um destino para produto – temos outros lugares para fazer isso”.

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