02.06.2016
Autor: Box1824

Tecnologia pela qualidade do ar que respiramos

As grandes cidades estão lutando contra o problema da poluição do ar, e os cidadãos que pedem por mudanças em algumas das áreas mais afetadas. Mas enquanto essa mudança não acontece do dia pra noite, algumas startups estão trabalhando em soluções menores e mais pontuais para cada indivíduo.

E nesse contexto terrível para a saúde que surge Wynd, um dispositivo que promete oferecer uma melhor qualidade do ar através de um sistema personalizado de análise e filtro. Wynd é um purificador de ar portátil que se concentra especificamente na purificação de uma área específica que um usuário escolhe.

Em vez de ser um aparelho afixado a uma sala ou área particular, como acontece com o ar-condicionado, Wynd é um aparelho pequeno que pode se adaptar a diferentes ambientes. Isto permite uma gama de possibilidades de utilização. Seu sensor consegue mensurar a qualidade do ar do ambiente de forma imediata, e com isso o aparelho se auto-regula na sua capacidade de filtração.

É um aparelho ideal para pessoas que sofrem com asma, idosos, crianças e bebês ou mesmo para quem vive em áreas muito poluídas. O aparelho pede por US$ 50.000 em sua campanha no Kickstarter e já arrecadou mais de 50% desse valor desde o lançamento da campanha de arrecadação.

Made by:

by

For:

vivo

VIVO - Conectados vivemos melhor