06.08.2015
Autor: Box1824

Tunter, a rede social brasileira

O Tunter é uma rede social criada no Nordeste do Brasil que traz alguns recursos especiais para os brasileiros, como comunidades e emojis. A plataforma tem uso similar ao do Facebook, mas também oferece integração com SoundCloud, pesquisa de blogs e mais.

A nova rede, que por enquanto só está disponível em versão web, tem acesso gratuito e permite login via Facebook. O uso é bastante simples e bem parecido com a criação de Mark Zuckerberg.

No seu perfil, o usuário cria posts que podem ser comentados e curtidos por amigos e seguidores. As atualizações de páginas e pessoas seguidas aparecem em sua timeline e as interações com contatos são notificadas através do ícone em formato de sino, comum em várias plataformas.

O Tunter se diferencia de outras redes, principalmente pela conexão com o SoundCloud. Para experimentar a integração, basta colar o link da música escolhida e selecionar a faixa na lista que aparecerá. O recurso é útil para artistas, que podem utilizar a rede social para divulgar seu trabalho de maneira simples.

Por ser muito recente, o Tunter ainda não conta com uma política de privacidade ou termos de uso bem elaborados, o que pode tornar a navegação um pouco confusa. Vale experimentar.

Made by:

by

For:

vivo

VIVO - Conectados vivemos melhor